sábado, 26 de fevereiro de 2011

Luis Daniel

Óla, Sou Professor de fisica e tento associar junto com a materia fisica  a tecnologia do saber  e  em conjunto com o aprefeiçoamento pessoal  e individual do ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário