Educação e Tecnologia
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Luis Daniel
Óla, Sou Professor de fisica e tento associar junto com a materia fisica a tecnologia do saber e em conjunto com o
aprefeiçoamento
pessoal e individual do ser humano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário